segunda-feira, 1 de março de 2010

1 Capítulo

Narração:Justin.



Bom, acordei hj bem cedo umas 7:30, fui escovar os dentes, me trocar e fui para a cozinha comer alguma coisa, a vanny ja estava lá me esperando:



Eu:Bom dia, Vanny!

Vanny:Bom dia, just!

Eu:Vanny nós vamos na pista hj? (pista de skate)

Vanny:Sim,só vou ligar pras meninas irem com agente.

Eu:posso chamar o edu,o jared,o zac, e os jonas?

Vanny:claro,mas e o taylor?

Eu:ta doente falei com ele ontem anoite lembra?

Vanny:atah.

Eu;vou comer alguma coisa e vou pegar o skate,tah?

Vanny:sim.





Narração:Vanessa.



Fui ligar para as meninas um pouco depois q o just foi comer, nós marcamos de nos encontrar lá em 1 hr.Depois fui me arrumar.

Quando eu e o just chegamos lá só estavam os meninos .O just ja estava na pista quando eu fui falar com os meninos.



Van:oi

Meninos:oi

Van:as meninas ainda não chegaram?

Zac:não,mas ja devem estar chegando.

Depois de um tempo eles foram lá na pista junto com o just.E depois de exatamente 4 min. as meninas chegaram..



Pessoal eu sei q deve estar horrível mas fooi o maximo q eu consegui fazer,amanhã

eu poto o 2 capitulo tah e por favor comentem!!!







2 comentários: